Passinato e Graebin Sociedade de Advogados
Advogados

Advogados

Nossa equipe é composta por profissionais que aliam técnica ao comprometimento e alinhamento com os objetivos de nossos clientes. Conheça nossos profissionais.

Daniel Passinato

Advogado inscrito na OAB/PR sob nº 71.563

Especialista em Direito Empresarial (LLM/FIEP) e pela CEU Law School em Direito Societário Avançado e Contratos Empresariais.

Atua nas áreas de Venture Capital, Planejamentos Societários, M&A e Arbitragem.

Professor de Direito para Startups, M&A e Arbitragem na FAE Business School.

Professor de Direito Societário Avançado na Pós-Graduação em Direito Empresarial da FAE Business School.

Professor de Direito para Startups do LL.M. em Direito Empresarial da FIEP/PR.

Foi Professor de Direito Empresarial e Direito Econômico no Centro Universitário Dom Bosco (2015-2019).

Larissa Graebin

Advogada inscrita na OAB/PR sob o número 87.371.

Pós-graduanda em Direito Empresarial e Econômico pela ABDConst. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Cursou Laboratório de Arbitragem pela Allez-y Direito e Negócios. Trabalhou durante 7 anos em órgãos públicos, incluindo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Ministério Público do Estado do Paraná e Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

Experiente no relacionamento e atuação jurídica perante instituições públicas, especialmente em 2º Grau de Jurisdição, porquanto assessorou Desembargadores e Procuradores por 4 anos.

Rodrigo Faucz Pereira e Silva

Advogado inscrito na OAB/PR sob o número 42.207.

Pós-Doutorando em Direito pena Universidade Federal do Paraná (UFPR). Doutor em Neurociências pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (estudos interdisciplinares no Processo Penal). Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela UniBrasil.

Professor de Processo Penal da FAE Centro Universitário e do Programa de Mestrado em Psicologia Forense da UTP. Professor em diversos cursos de pós-graduação (AbdConst, ESA/PR, Curso Jurídico, UP, UTP, FAE, UniBrasil). Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal. Especialista em Direito Internacional pela Hague Academy of International Law, Holanda. Especialista em Teoría Crítica de los Derechos Humanos pela Universidad Pablo de Olavide de Sevilha, Espanha. Autor de inúmeros livros, capítulos e artigos jurídicos.

Advogado habilitado para atuar perante o Tribunal Penal Internacional.

Lijeane Cristina Pereira Santos

Advogada inscrita na OAB/PR sob o número 33.035.
Mestre em Direito das Relações Sociais (UFPR/PR), Especialista em Direito Processual Civil (Instituto Romeu Bacellar/PR), com Curso de Formação em Psicanálise (APC/PR).
Professora de Direito de Família, Direito das Sucessões, Psicologia Jurídica e outras disciplinas da Graduação no Centro Universitário UniDomBosco. Professora de Psicologia Jurídica da Pós-graduação em Direito Processual Civil, Cidadania e Meios Consensuais de Solução de Conflitos no Centro Universitário UniDomBosco; professora e palestrante convidada de Psicologia Jurídica, Direito e Psicanálise e Psicologia Forense em outras instituições do Paraná.
Possui vários artigos em revistas especializadas e capítulos de livros publicados..

Luiz Eduardo Trigo Roncaglio

Advogado inscrito na OAB/PR sob o número 87.706. Número original na OAB/PR número 8.853.

Ingressou no Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR) em 1980 aprovado em 1º lugar. Promovido a Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná em 1995, Instituição na qual se aposentou em 2013.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR em 1980; aprovado em Concurso Público para Professor de Direito Penal da Universidade Federal do Paraná – UFPR em 1983. Ex-docente do Curso Preparatório para Concursos do Centro de Estudos Jurídicos Prof. Luiz Carlos em 1983-2013; ex-docente da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR em 1980, 1985-86; ex-docente da Faculdade de Direito de Umuarama – UNIPAR em 1987-88; ex-docente da Universidade Tuiuti do Paraná – UTP em 2003-05; ex-docente do Curso de Pós-Graduação em Ciências Penais da UNICURITIBA em 2004-10; ex-docente da Escola de Magistratura do Paraná – EMAP em 2004-11; ex-docente da Fundação Escola Superior do Ministério Público – FEMPAR em 2005-10; ex-docente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região – AMATRA IX em 2009; ex-docente do Núcleo de Prática Jurídica (Tribunal do Júri) do Centro Autônomo Universitário do Brasil – UniBrasil em 2014-2016.

Atualmente leciona Direito Penal no Centro Autônomo Universitário do Brasil – UniBrasil (desde 2002) e na pós-graduação de Direito e Processo Penal da Academia Brasileira de Direito Constitucional – ABDConst (desde 2008).

Lucas Canha

Advogado inscrito na OAB/PR sob o número 97.044. Bacharel em Direito pela Universidade Positivo com Certificação em Pesquisa Científica e Extensão em Direito Empresarial.
Cursando LL.M. em Direito e Prática Empresarial na CEU LAW SCHOOL.
Certificação em Direito Societário Avançado pela CEU LAW SCHOOL.
Certificação em Arbitragem pela ALLEZ-Y.
Atuação voltada para o Direito Societário e Contratual.

Estagiários

Rafael Henrique Heske

Estagiário. Academico do 9º período do curso Law Experience – Direito Integral da FAE Centro Universitário. Membro e secretário do grupo de arbitragem FAE. Membro do Grupo de estudos FAE Finanças, Economia, Empresa e Direito – FAE FEED. Representante discente no colegiado do curso de dAcadêmico do 10º período do curso Law Experiencie – Direito integral da FAE Centro Universitário. 4 vezes orador da equipe FAE em na Competição Brasileira de Mediação e Arbitragem – CAMARB. Membro e secretário do Grupo de Arbitragem FAE. Membro do Comitê de Jovens Arbitralistas CJA/CBMA. Representante discente no Conselho do Curso de Direito e no Conselho Universitário da FAE.